“Terre d’Hermès” por Mário Príncipe

Terre d’Hermès Eau Givrée… Uma criação da perfumista Christine Nagel, que expressa a frescura poderosa da terra coberta de geada. «Com esta nova criação, quis desafiar a ideia preconcebida de que a frescura seria sinónimo de uma certa leveza. Tentei expressar a frescura intensa da terra coberta de gelo, a fusão destes dois elementos, fonte…

Read More
“Rouge H” por Mário Príncipe

Rouge H – Coleção emblemática de Rouge Hermès. Rouge Hermès é um objeto para os sentidos, da visão ao toque nos lábios. A sensual e delicada textura de cada batom deposita cor em cada aplicação, com um acabamento mate ou acetinado, inspirado nos couros Doblis e Box da maison.  fotografia de Mário Príncipe assitido por…

Read More
“Ceci n’est pas un Cigare” por Rui Patrício

“O título não pretende ser uma emulação da provocação artístico-filosófica de René Magritte; aliás, seria uma tremenda e fracassada ousadia, certamente muito mais olhos do que barriga. E também não quer ser uma reflexão sobre o objeto e a sua representação, e ainda menos uma recuperação do pensamento de Michel Foucault (em livro homónimo) sobre…

Read More
“I Want You!”: Já Te Disse

No princípio desta história há um diretor de hospital, um avô que gosta do campo, da caça e do seu cão rafeiro e um vinho de produção muito especial e exclusiva. Podia ser um romance.  “Neste caso, é um vinho feito na vinha, com intervenção humana, manualmente, e pouca intervenção na adega.” “Porque não é…

Read More