“Terre d’Hermès” por Mário Príncipe

Terre d’Hermès Eau Givrée… Uma criação da perfumista Christine Nagel, que expressa a frescura poderosa da terra coberta de geada. «Com esta nova criação, quis desafiar a ideia preconcebida de que a frescura seria sinónimo de uma certa leveza. Tentei expressar a frescura intensa da terra coberta de gelo, a fusão destes dois elementos, fonte…

Read More
“Rouge H” por Mário Príncipe

Rouge H – Coleção emblemática de Rouge Hermès. Rouge Hermès é um objeto para os sentidos, da visão ao toque nos lábios. A sensual e delicada textura de cada batom deposita cor em cada aplicação, com um acabamento mate ou acetinado, inspirado nos couros Doblis e Box da maison.  fotografia de Mário Príncipe assitido por…

Read More
Hermès Plein Air por Mário Príncipe

o quarto capítulo Hermès Beauty é dedicado à tez com uma proposta que sublima a beleza natural.  O bálsamo aperfeiçoador da pele, disponível em 12 tons, tem uma nova abordagem à pele: não tenta mascará-la, mas sim deixá-la respirar para revelar a sua beleza natural no movimento da vida e da luz.  A sua textura inovadora é o resultado de…

Read More
Hermès: “H24” por Mário Príncipe
Mode, Still Life

“H24” Um perfume masculino aromático e alternativo, sensual e luminoso. As notas de sálvia-esclareia, flor de narciso, essência de pau-rosa e esclareno, são unidas numa hibridação entre a natureza e a inovação. fotografia Mário Príncipe assistido por Rodrigo Lopes

Read More
Rouge Hermès por Mário Príncipe
Mode, Still Life

“ROUGE HERMÈS, EDIÇÃO LIMITADA SS21” Uma edição limitada composta por 3 batons objetos de beleza recarregáveis, em tons luminosos com acabamento acetinado que evocam emoção. Beige Ébloui, leve e sensual, uma carícia de cor âmbar sobre os lábios. Rose Oasis, vibrante, uma fusão de fúcsia com magenta cria um rosa intenso. Corail Aqua, vivo e cintilante,…

Read More