Óculos GUCCI

Alfinete ROSA CARVÃO Camisa PÉ DE CHUMBO

Óculos KARL LAGERFELD colar EUGÉNIO CAMPOS

 fotografia Mário Príncipe assistido por Tiago Serrano styling Marta Ernesto assistida por Lou Muñoz maquilhagem e cabelos Raquel Soeiro modelo Martim Canavarro @daBanda produção executiva e pós produção imgmSTUDIO

Canavarro: short bio

“Adoro desporto, adoro ir ao ginásio e de jogar futebol e gosto bastante de viajar e conhecer novos lugares.
Até há pouco tempo só pensava ser jogador de futebol mas tenho vindo a ter novos interesses e um deles tem sido a moda. Tenho vindo a pesquisar mais sobre o mundo da moda para estar mais por dentro do meio tanto profissionalmente como pessoalmente.
Em termos profissionais ambiciono alcançar e chegar ao topo !! Sou do tipo de pessoa que não se contenta com pouco e quero sempre mais e melhor e sempre vou dedicar me e trabalhar para tal. Fico contente com os pequenos passos e conquistas que vou alcançando mas para mim o céu é o limite e por isso vou querer sempre mais e melhor!
A nível pessoal espero puder vir a ser uma pessoa que possa servir de exemplo e referência para os outros, porque desde pequeno que tenho idolos nos quais tirei várias lições de vida e exemplos de atitudes que devemos ter e espero um dia puder ser assim para outras pessoas também.”


Trabalho internacional – Calvin Klein em Abril 2020 com apenas 15 anos. Este ano já fotografou para Schon Magazine, Diesel e Hawkers e desfilou para Emporio Armani e Dolce & Gabbana Alta Sartoria.
Trabalhos nacionais – Moda Lisboa, Portugal Fashion, Vogue, DSection, Portuguese Soul, Diesel, Mike Davis,
Primeiro trabalho como ator ” O ultimo banho” – nomeação melhor ator nos prémios Sophia 2022.

texto @daBanda