EQUIPA EDITORIAL

Miguel Trindade Rocha, Co-chair and editor in chief
Empresário, empreendedor e investidor, é especialista em estratégia e desenvolvimento empresarial.
Com experiência relevante em consultoria de gestão e governo, adquirida ao longo de mais de vinte anos de experiência profissional, nos setores público e privado, geriu projetos nas mais diversas indústrias, na Europa, África e América. A nível político, desempenhou funções na área dos negócios estrangeiros e da cooperação para o desenvolvimento. Foi atleta internacional, em diferentes modalidades desportivas.
A sua visão contribui para um posicionamento de vanguarda e high-end da QUARTERLY.
+
Lia Millecamps, Co-chair and editor
Empresária, empreendedora e investidora, é especialista em gestão internacional, com foco na sustentabilidade das organizações.Com experiência significativa em sustentabilidade, ao nível da estratégia, governance, economia circular, alterações climáticas e responsabilidade social, contribui para posicionar a QUARTERLY como geradora de mudança sustentável.
+
Mário Príncipe, Photo editor in chief
Premiado como o Melhor Fotógrafo de Moda em 2011 pelo Fashion Awards, já colaborou, ao longo da sua carreira, com as principais publicações de moda em Portugal e trabalho internacional.
Tem, em portfolio, produções para a Vogue Portugal, Elle Portugal, Glamour Spain, Revista Máxima, GQ Portugal, entre muitas outras.
Fortemente influenciado por referências como Guy Bourdin, Helmut Newton, Jurgen Teller, Steven Meisel, traz uma linha estética elegante num registo visual alternativo em que a QUARTERLY é notoriamente marcada por uma identidade única e própria diferenciando-se das demais.
+
João Apolinário, Art director
Com mais de 30 anos de experiência, em áreas como a publicidade e o design nas suas múltiplas vertentes, torna-se empresário. Especializando-se então em design gráfico, onde encontrou um mundo de novas experiências visuais e culturais que contribuíram para uma evolução rica de referências marcantes. A QUARTERLY é o culminar de várias experiências de comunicação visual e sensorial, abrindo novos horizontes.

COLABORADORES

Paula Mateus, Executive Director
Iniciou o seu percurso em 1987 como produtora de moda da revista Élan, do grupo CEIG. Depois de uma breve passagem pela Impala, onde desempenhou o mesmo cargo, na Mulher Moderna, foi, em 1990, desafiada para colaborar na Máxima como editora de moda da revista e onde se manteve até 2002, ano do início da Vogue em Portugal. 
Foi então convidada para o cargo de diretora da revista Vogue, projeto que liderou desde o dia do seu lançamento até 2017. 
Iniciou o seu percurso em 1987 como produtora de moda da revista Élan, do grupo CEIG. Depois de uma breve passagem pela Impala, onde desempenhou o mesmo cargo, na Mulher Moderna, foi, em 1990, desafiada para colaborar na Máxima como editora de moda da revista e onde se manteve até 2002, ano do início da Vogue em Portugal. 
Continuou a colaborar em diversos projetos relacionados com moda e voluntariado nacional e internacional.
+
Rui Patrício, Curatorial director
Um conhecido advogado na área do contencioso, é sócio de uma prestigiada sociedade de advogados, onde é coordenador do departamento de criminal e compliance e, ainda, membro da administração. Docente universitário e, também, administrador da FAMC-CB por nomeação do MC.
Colecionador de arte e apreciador em especial dos períodos moderno e contemporâneo, e suas escolas, movimentos e estilos, contribui para o melhor conhecimento de artistas consagrados e para a identificação e a divulgação de novos talentos.
+
Fernanda Cal, Commercial Director
Começou o seu percurso comercial em 1991, na publicidade da Revista Máxima como account, onde teve a melhor escola que podia desejar. Passou pela Máxima Interiores e City, sendo posteriormente desafiada para participar no lançamento da Vogue Portugal, como Diretora de Publicidade, onde esteve 14 anos, sempre no departamento que mais gosta, a publicidade.
Trabalhou no projeto Lisbon Shopping Destination, guia dos melhores pontos da nossa capital, na angariação de publicidade e ainda na 1ª edição da Arco Lisboa, estando 3 anos a colaborar nesta Feira de Arte Contemporânea.
Nos dois anos seguintes, integrou a equipa comercial da Women’s e Men’s Health, Evasões e Notícias Magazine.
30 anos de experiência muito desafiante e gratificante.